Help In Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


3 participantes

    Bug de almas

    avatar
    fernando carlos
    C
    C


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 07/10/2015

    Bug de almas Empty Bug de almas

    Mensagem por fernando carlos Qua Out 07, 2015 3:46 pm

    Surprised Oe por favor me ajudem meu game hoje(07-10-2015) as 13:08 bugou eu tinha uma quantia de 3825 de almas douradas que vinha juntando ao um longo periodo , pra apos eu atingir nvl 110 no jogo eu poder recrutar um ninja do mesmo , durante o evento de prata das 13:00 hrs o jog resetou ,
    e eu nao pude entrar no evento, enfim logo apos o termino do evento que eu nao conclui fui fazer o janke mas me deparei que minhas almas douradas estava esgotada fiquei apenas com 95 almas , o jogo esgotou as almas mas nao recrutou o ninja por facor me ajudem
    oque pode ser feito, sem mais obrigado
    Stark1 UN
    Stark1 UN
    M.O.D
    M.O.D


    Mensagens : 103
    Pontos : 215
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 09/07/2015

    Bug de almas Empty Re: Bug de almas

    Mensagem por Stark1 UN Qua Out 07, 2015 5:27 pm

    fernando carlos escreveu:Surprised Oe por favor me ajudem meu game hoje(07-10-2015) as 13:08 bugou eu tinha uma quantia de 3825 de almas douradas que vinha juntando ao um longo periodo , pra apos eu atingir nvl 110 no jogo eu poder recrutar um ninja do mesmo , durante o evento de prata das 13:00 hrs o jog resetou ,
    e eu nao pude entrar no evento, enfim logo apos o termino do evento que eu nao conclui fui fazer o janke mas me deparei que minhas almas douradas estava esgotada fiquei apenas com 95 almas , o jogo esgotou as almas mas nao recrutou o ninja por facor me ajudem
    oque pode ser feito, sem mais obrigado

    Já passei seu caso para um GS ok amigo! Em breve entraremos em contato;
    Deixe seu nick e servidor
    Korhall
    Korhall
    Admin
    Admin


    Mensagens : 109
    Pontos : 201
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 16/04/2015
    Idade : 31
    Localização : My House

    Bug de almas Empty Re: Bug de almas

    Mensagem por Korhall Qua Out 07, 2015 5:57 pm

    Informação básica que deve conter quando você reportar algo é NICK e SERVIDOR, quando for problema de recarga DATA e ID de pagamento.

    Conteúdo patrocinado


    Bug de almas Empty Re: Bug de almas

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 2:42 pm