Help In Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


2 participantes

    Problema na minha kaguya

    avatar
    lindin72
    C
    C


    Mensagens : 3
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/01/2016
    Idade : 35
    Localização : Brasil, São Paulo

    Problema na minha kaguya Empty Problema na minha kaguya

    Mensagem por lindin72 Dom Fev 28, 2016 12:53 am

    Por favor se for possível alguém pode me ajudar?, acredito que seja um "problema" na minha kaguya, desde de ontem 27/02/2016 (sábado) minha kaguya não esta dobrando os prêmios do chekin, não dobrou os 100 cp's de ontem e hoje (domingo) não dobro os 5 poção de potencial épico, sendo que desde de quando eu ativei ela, estava dobrando normalmente... fiz o teste na conta Leal (que é um amigo meu de confiança) e na dele está dobrando normalmente...

    Por favor, alguém responsável ou adm me ajudem a esclarecer isso, se for "falta de informação" da minha parte, peço que me expliquem então para não haver mais duvidas para mim.

    atenciosamente, Lindin s72-DAN
    Korhall
    Korhall
    Admin
    Admin


    Mensagens : 109
    Pontos : 201
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 16/04/2015
    Idade : 31
    Localização : My House

    Problema na minha kaguya Empty Re: Problema na minha kaguya

    Mensagem por Korhall Dom Fev 28, 2016 9:29 pm

    lindin72 escreveu:Por favor se for possível alguém pode me ajudar?, acredito que seja um "problema" na minha kaguya, desde de ontem 27/02/2016 (sábado) minha kaguya não esta dobrando os prêmios do chekin, não dobrou os 100 cp's de ontem e hoje (domingo) não dobro os 5 poção de potencial épico, sendo que desde de quando eu ativei ela, estava dobrando normalmente... fiz o teste na conta Leal (que é um amigo meu de confiança) e na dele está dobrando normalmente...

    Por favor, alguém responsável ou adm me ajudem a esclarecer isso, se for "falta de informação" da minha parte, peço que me expliquem então para não haver mais duvidas para mim.

    atenciosamente, Lindin s72-DAN

    reportado, mas da próxima vez por favor fornecer print para ser mais pratico de relatar a central.
    avatar
    lindin72
    C
    C


    Mensagens : 3
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/01/2016
    Idade : 35
    Localização : Brasil, São Paulo

    Problema na minha kaguya Empty Re: Problema na minha kaguya

    Mensagem por lindin72 Seg Fev 29, 2016 8:26 am

    ok, obrigado!

    Conteúdo patrocinado


    Problema na minha kaguya Empty Re: Problema na minha kaguya

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sáb Abr 27, 2024 1:12 am