Help In Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


2 participantes

    recarga nao efetuada

    avatar
    bixosd
    C
    C


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2015

    recarga nao efetuada  Empty recarga nao efetuada

    Mensagem por bixosd Dom Nov 01, 2015 11:33 am

    bom dia , fiz uma recarga pelo boa compra no dia 29/10 e ja confirmei com o support do boa compra realmente eles estao com um problema na entrega do credito , porem so fiz a recarga pra receber o bonus de ouro do evento descontos antecipados , no total sao 500 reais duas compras de 5k de ouro e 500 reais é dinheiro amigo , se eu nao for receber os creditos a tempo do evento nao receberei os bonus dos descontos antecipados né ? entao terei de cancelar essas duas compras esperar o proximo evento de descontos antecipados e espero nao passar por esse transtorno e falta de support e preocupaçao com os jogadores que compram o ouro do jogo , pois é a terceira vez que faço uma recarga e nao recebo o ouro nas duas primeiras vezes nao recebi e deixei pra la mais dessa vez nao deixarei .

    jogo no servidor s408 ruiga
    nick do server Bixo
    pedido do boa compra 55581072 e 55574056

    espero uma resposta descente e demonstraçao de preocupaçao com o ocorrido porque nao tenho visto isso de ambas empresas nem tagame nem boa compra ficam um jogando a peteca pro outro e ninguem da uma posiçao real.
    Korhall
    Korhall
    Admin
    Admin


    Mensagens : 109
    Pontos : 201
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 16/04/2015
    Idade : 31
    Localização : My House

    recarga nao efetuada  Empty Re: recarga nao efetuada

    Mensagem por Korhall Qui Nov 05, 2015 5:00 pm

    bixosd escreveu:bom dia , fiz uma recarga pelo boa compra no dia 29/10 e ja confirmei com o support do boa compra realmente eles estao com um problema na entrega do credito , porem so fiz a recarga pra receber o bonus de ouro do evento descontos antecipados , no total sao 500 reais duas compras de 5k de ouro e 500 reais é dinheiro amigo , se eu nao for receber os creditos a tempo do evento nao receberei os bonus dos descontos antecipados né ? entao terei de cancelar essas duas compras esperar o proximo evento de descontos antecipados e espero nao passar por esse transtorno e falta de support e preocupaçao com os jogadores que compram o ouro do jogo , pois é a terceira vez que faço uma recarga e nao recebo o ouro nas duas primeiras vezes nao recebi e deixei pra la mais dessa vez nao deixarei .

    jogo no servidor s408 ruiga
    nick do server Bixo
    pedido do boa compra 55581072 e  55574056

    espero uma resposta descente e demonstraçao de preocupaçao com o ocorrido porque nao tenho visto isso de ambas empresas nem tagame nem boa compra ficam um jogando a peteca pro outro e ninguem da uma posiçao real.

    Resolvemos as questões de pagamento do BOA COMPRA. Recargas do dia 26 de outubro até hoje foram creditadas automaticamente. Vou estar compensando as recompensas do evento ausente, o mais rápido possível. Por favor, Aguarde .
    Obrigado pela grande paciência e apoio.
    Divertir-se.

      Data/hora atual: Dom Abr 28, 2024 3:45 am