Help In Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


3 participantes

    Ouro não chega

    avatar
    Dalcinei
    C
    C


    Mensagens : 3
    Pontos : 13
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 31/10/2015

    Ouro não chega Empty Ouro não chega

    Mensagem por Dalcinei Sáb Out 31, 2015 10:27 am

    Queria saber a respeito do meu ouro, porque coloquei para aproveita os eventos , ja conversei com boa compra e eles avisaram e tlz sobre o que houve, + quero saber se vou perde os eventos porque ja se passaram 3 dias e nds , e amh acaba evento, como q fica nos jogadores a respeto disso , pelo menos informem algo para nos , agradeço
    Aqui vão algumas informações

    Nick :DxD
    Server :38
    ID :55564387 e 55564427
    Data do pagamento :
    Valor : Uma de R$51,50 e outra de R$26,50
    Stark1 UN
    Stark1 UN
    M.O.D
    M.O.D


    Mensagens : 103
    Pontos : 215
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 09/07/2015

    Ouro não chega Empty Re: Ouro não chega

    Mensagem por Stark1 UN Sáb Out 31, 2015 11:26 am

    Dalcinei escreveu:Queria saber a respeito do meu ouro, porque coloquei para aproveita os eventos , ja conversei com boa compra e eles avisaram e tlz sobre o que houve, + quero saber se vou perde os eventos porque ja se passaram 3 dias e nds , e amh acaba evento, como q fica nos jogadores a respeto disso , pelo menos informem algo para nos , agradeço
    Aqui vão algumas informações

    Nick :DxD
    Server :38
    ID :55564387 e 55564427
    Data do pagamento :
    Valor : Uma de R$51,50 e outra de R$26,50

    Bom dia !
    Como o Boa Compra deve ter lhe informado, eles estão com problemas na distribuição de recargas;
    Quanto aos eventos, sempre tem um evento ativo a cada 5 dias e o beneficio que o sr. receberá será de acordo com o evento ativo no momento em que receber o ouro.
    Nota:(entendemos sua situação, mas nós só reportamos os problemas, então não temos controle dos eventos que acontecem infelizmente. Esperamos que nos entenda e desde já agradecemos sua compreensão.)

    Aguarde a entrega do seu ouro e qualquer problema nos avise
    Korhall
    Korhall
    Admin
    Admin


    Mensagens : 109
    Pontos : 201
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 16/04/2015
    Idade : 31
    Localização : My House

    Ouro não chega Empty Re: Ouro não chega

    Mensagem por Korhall Qui Nov 05, 2015 5:01 pm

    Dalcinei escreveu:Queria saber a respeito do meu ouro, porque coloquei para aproveita os eventos , ja conversei com boa compra e eles avisaram e tlz sobre o que houve, + quero saber se vou perde os eventos porque ja se passaram 3 dias e nds , e amh acaba evento, como q fica nos jogadores a respeto disso , pelo menos informem algo para nos , agradeço
    Aqui vão algumas informações

    Nick :DxD
    Server :38
    ID :55564387 e 55564427
    Data do pagamento :
    Valor : Uma de R$51,50 e outra de R$26,50


    Resolvemos as questões de pagamento do BOA COMPRA. Recargas do dia 26 de outubro até hoje foram creditadas automaticamente. Vou estar compensando as recompensas do evento ausente, o mais rápido possível. Por favor, Aguarde .
    Obrigado pela grande paciência e apoio.
    Divertir-se.

    Conteúdo patrocinado


    Ouro não chega Empty Re: Ouro não chega

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 26, 2024 5:32 am