Help In Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


2 participantes

    Junção dos Servidores

    avatar
    lindin72
    C
    C


    Mensagens : 3
    Pontos : 9
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 13/01/2016
    Idade : 35
    Localização : Brasil, São Paulo

    Junção dos Servidores Empty Junção dos Servidores

    Mensagem por lindin72 Qui Jan 14, 2016 12:16 pm

    Olá boa tarde, queria saber se haverá a junção do servidor 70 ao 73 com o servidores 66 ao 69?

    E pessoalmente eu gostaria muito q houvesse essa junção, acredito q no meu servidor muita gente desistiu e afirmo com toda certeza q há no máximo 10 jogadores ativos.... muita gente acabou desanimando e esses 10 +ou- que sobraram são os únicos que levam o jogo a sério mesmo, mas com pouca gente não há divertimento muito menos alegria no jogo... se alguém puder me responder agradeço desde de já!

    Obrigado pela atenção.

    Lindin s72-Dan.
    Korhall
    Korhall
    Admin
    Admin


    Mensagens : 109
    Pontos : 201
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 16/04/2015
    Idade : 31
    Localização : My House

    Junção dos Servidores Empty Re: Junção dos Servidores

    Mensagem por Korhall Qui Jan 14, 2016 1:42 pm

    lindin72 escreveu:Olá boa tarde, queria saber se haverá a junção do servidor 70 ao 73 com o servidores 66 ao 69?

    E pessoalmente eu gostaria muito q houvesse essa junção, acredito q no meu servidor muita gente desistiu e afirmo com toda certeza q há no máximo 10 jogadores ativos....  muita gente acabou desanimando e esses 10 +ou- que sobraram são os únicos que levam o jogo a sério mesmo, mas com pouca gente não há divertimento muito menos alegria no jogo... se alguém puder me responder agradeço desde de já!

    Obrigado pela atenção.

    Lindin s72-Dan.

    Reportado para uma possível analise sobre a situação dos servidores mencionados.


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 9:15 pm