Vocês não vão resolver isso? OK, em 24 horas eu irei colocar a tagame na justiça, juntamente com os dois adm q me atendeu!
3 participantes
Problema com recargar
estevao- C
- Mensagens : 11
Pontos : 18
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2016
- Mensagem nº1
Problema com recargar
Winchester UN- M.O.D
- Mensagens : 43
Pontos : 117
Reputação : 2
Data de inscrição : 09/07/2015
Idade : 23
- Mensagem nº2
Re: Problema com recargar
Ah verificando o forum melhor verifiquei o motivo de sua revolta...
Quero que voce me envie as seguintes coisas...
Servidor:
Nick:
Print do Pagamento..
Print do email com a mensagem Pagamento Entregue com o ID de transação referente a compra...
caso nao haja este email com a mensagem Entregue... o orgão que foi utilizado para compra deve ser contactado por voce... pois a responsabilidade de pagamento e deles.... existem procedimentos para o pagamento de ouro na nossa empresa.
Cliente>>>Operadora>>> Operadora do Cartao>>> Operadora>>> Tagame>>> Ouro Entregue....
Operadora e denominada por exemplo : Boa Compra...
Operadora do Cartao, em caso de compra por cartão, e denominada pela bandeira do cartao...
Caso a compra tenha sido por boleto ou transferencia bancaria verifique com os mesmos...
Como ver acima, O cliente paga com seu cartão ou outro meio pra uma operadora que pode ser boa compra, pag seguro ou etc...
Se voce nao tiver recebido o email Entregue... significa q o pagamento travou entre Operadora e Operadora....
Ou seja o Dinheiro nao chegou a tagame....
Se voce tiver o email com a mensagem Entregue, mande-nos e seu ouro estara na sua conta rapidamente...
Print com os dados acima listados...
Boa Noite e bom jogo
Quero que voce me envie as seguintes coisas...
Servidor:
Nick:
Print do Pagamento..
Print do email com a mensagem Pagamento Entregue com o ID de transação referente a compra...
caso nao haja este email com a mensagem Entregue... o orgão que foi utilizado para compra deve ser contactado por voce... pois a responsabilidade de pagamento e deles.... existem procedimentos para o pagamento de ouro na nossa empresa.
Cliente>>>Operadora>>> Operadora do Cartao>>> Operadora>>> Tagame>>> Ouro Entregue....
Operadora e denominada por exemplo : Boa Compra...
Operadora do Cartao, em caso de compra por cartão, e denominada pela bandeira do cartao...
Caso a compra tenha sido por boleto ou transferencia bancaria verifique com os mesmos...
Como ver acima, O cliente paga com seu cartão ou outro meio pra uma operadora que pode ser boa compra, pag seguro ou etc...
Se voce nao tiver recebido o email Entregue... significa q o pagamento travou entre Operadora e Operadora....
Ou seja o Dinheiro nao chegou a tagame....
Se voce tiver o email com a mensagem Entregue, mande-nos e seu ouro estara na sua conta rapidamente...
Print com os dados acima listados...
Boa Noite e bom jogo
Korhall- Admin
- Mensagens : 109
Pontos : 201
Reputação : 10
Data de inscrição : 16/04/2015
Idade : 31
Localização : My House
- Mensagem nº3
Re: Problema com recargar
Primeiro, se você quer suporte use as-support@gamebox.com email da central, segundo os Game Suppot são apenas uma ponte para os players que não sabem inglês, e sim meu chapa você vai ter que falar inglês no e-mail porque a empresa é chinesa. Então cada qual dos jogadores devem saber a maneira de ser portar até então eu estava disposto a te ajudar, porem sua falta de educação me fez mudar de ideia, como Balinda a atendente que vai te responder por email sempre fala problema de recarga é no email, lembrete a central só funciona das 00h ate as 12h.
#Força
#Determinação
#Perseverança
#Força
#Determinação
#Perseverança
|
|