Help In Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


3 participantes

    Problema com recargar

    avatar
    estevao
    C
    C


    Mensagens : 11
    Pontos : 18
    Reputação : 1
    Data de inscrição : 02/01/2016

    Problema  com recargar  Empty Problema com recargar

    Mensagem por estevao Seg Jan 04, 2016 10:17 pm

    Vocês não vão resolver isso? OK, em 24 horas eu irei colocar a tagame na justiça, juntamente com os dois adm q me atendeu!
    Winchester UN
    Winchester UN
    M.O.D
    M.O.D


    Mensagens : 43
    Pontos : 117
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 09/07/2015
    Idade : 23

    Problema  com recargar  Empty Re: Problema com recargar

    Mensagem por Winchester UN Seg Jan 04, 2016 10:24 pm

    Ah verificando o forum melhor verifiquei o motivo de sua revolta...


    Quero que voce me envie as seguintes coisas...


    Servidor:
    Nick:

    Print do Pagamento..

    Print do email com a mensagem Pagamento Entregue com o ID de transação referente a compra...

    caso nao haja este email com a mensagem Entregue... o orgão que foi utilizado para compra deve ser contactado por voce... pois a responsabilidade de pagamento e deles.... existem procedimentos para o pagamento de ouro na nossa empresa.

    Cliente>>>Operadora>>> Operadora do Cartao>>> Operadora>>> Tagame>>> Ouro Entregue....
    Operadora e denominada por exemplo : Boa Compra...

    Operadora do Cartao, em caso de compra por cartão, e denominada pela bandeira do cartao...
    Caso a compra tenha sido por boleto ou transferencia bancaria verifique com os mesmos...

    Como ver acima, O cliente paga com seu cartão ou outro meio pra uma operadora que pode ser boa compra, pag seguro ou etc...
    Se voce nao tiver recebido o email Entregue... significa q o pagamento travou entre Operadora e Operadora....

    Ou seja o Dinheiro nao chegou a tagame....

    Se voce tiver o email com a mensagem Entregue, mande-nos e seu ouro estara na sua conta rapidamente...

    Print com os dados acima listados...

    Boa Noite e bom jogo
    Korhall
    Korhall
    Admin
    Admin


    Mensagens : 109
    Pontos : 201
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 16/04/2015
    Idade : 31
    Localização : My House

    Problema  com recargar  Empty Re: Problema com recargar

    Mensagem por Korhall Seg Jan 04, 2016 10:43 pm

    Primeiro, se você quer suporte use as-support@gamebox.com email da central, segundo os Game Suppot são apenas uma ponte para os players que não sabem inglês, e sim meu chapa você vai ter que falar inglês no e-mail porque a empresa é chinesa. Então cada qual dos jogadores devem saber a maneira de ser portar até então eu estava disposto a te ajudar, porem sua falta de educação me fez mudar de ideia, como Balinda a atendente que vai te responder por email sempre fala problema de recarga é no email, lembrete a central só funciona das 00h ate as 12h.

    #Força
    #Determinação
    #Perseverança

    Conteúdo patrocinado


    Problema  com recargar  Empty Re: Problema com recargar

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 6:47 am