Help In Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


3 participantes

    Velocidade duvidosa

    avatar
    lz0ro
    C
    C


    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/12/2015

    Velocidade duvidosa Empty Velocidade duvidosa

    Mensagem por lz0ro Sex Dez 25, 2015 5:52 pm

    Bom Galera estou com uma duvida, tem 1 cara aqui no meu server que tem o mesmo ninja que eu Indra Sasuke, aconteçe que ele esta bem mais rapido que o meu...Dai vc se pergunta... e dai cara??? ... Bom e dai que explico ambos os ninjas estao 1/47 são os mesmos ninjas portanto taxas de crescimento são iguais porem o meu tem 5 jades lv12 de agilidade ,minha biju esta maior ,meu refinar da biju esta maior, meu monte esta igual meu acessorio esta igual o dele minha potencia esta maior o meu jinchuriki esta maior meus pets estao melhores o personagem dele possui 1 jade de agilidade lv12 o resto ainda lv11 ... como ele consegue atacar e ser mais rapido que eu??? Detalhe ele tem orochi na vanguarda e eu tenho a kushina são 3% de diferença mais pelas minhas contas esses 3% não superam 4 jades lv12 a mais!!!
    Stark1 UN
    Stark1 UN
    M.O.D
    M.O.D


    Mensagens : 103
    Pontos : 215
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 09/07/2015

    Velocidade duvidosa Empty Re: Velocidade duvidosa

    Mensagem por Stark1 UN Sáb Dez 26, 2015 11:23 am

    lz0ro escreveu:Bom Galera estou com uma duvida, tem 1 cara aqui no meu server que tem o mesmo ninja que eu Indra Sasuke, aconteçe que ele esta bem mais rapido que o meu...Dai vc se pergunta... e dai cara??? ... Bom e dai que explico ambos os ninjas estao 1/47 são os mesmos ninjas portanto taxas de crescimento são iguais porem o meu tem 5 jades lv12 de agilidade ,minha biju esta maior ,meu refinar da biju esta maior, meu monte esta igual meu acessorio esta igual o dele minha potencia esta maior o meu jinchuriki esta maior meus pets estao melhores o personagem dele possui 1 jade de agilidade lv12 o resto ainda lv11 ... como ele consegue atacar e ser mais rapido que eu??? Detalhe ele tem orochi na vanguarda e eu tenho a kushina são 3% de diferença mais pelas minhas contas esses 3% não superam 4 jades lv12 a mais!!!


    Exitem outros meios de aumentar a velo do ninja que você pode ter esquecido tipo;
    Prática de chacra
    classificação ninja
    encantamento
    tipo de equipamento
    Acessório
    Bônus de acessório e equipamento etc...
    então considere tudo e faça os cálculos e achará o resultado correto


    bom jogo!!!

    avatar
    lz0ro
    C
    C


    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/12/2015

    Velocidade duvidosa Empty Re: Velocidade duvidosa

    Mensagem por lz0ro Seg Dez 28, 2015 12:09 am

    O pior de tudu Stark1 é que consideramos tudu isso fizemos uma pesquisa monstra no grupo do whats para descobrir o que é ate minha estrela do kage ta melhor e to perdendo na velocidade ta complicado!!!
    Winchester UN
    Winchester UN
    M.O.D
    M.O.D


    Mensagens : 43
    Pontos : 117
    Reputação : 2
    Data de inscrição : 09/07/2015
    Idade : 23

    Velocidade duvidosa Empty Re: Velocidade duvidosa

    Mensagem por Winchester UN Sáb Jan 02, 2016 5:51 am

    Muitas coisas dentro do jogo podem influenciar a velocidade do personagem...

    dentre elas as principais são:

    Rank do seu Ninja, Titulo do Ninja, Biju, Refinar Biju, Forca da Kaguya, tipo de equipamento, Arma S, Obrigacao, Senjutsu, Segredo Seis caminhos, Acessorios, estrelas no Top Kage,Kenkkei genkai,taboo jutsu, Despertar Jinchuriki,Pratica de chakra e pet;

    Verifiquem 1 por 1 e saberão o que esta acontecendo... se bem que eu nao axe necessario!
    avatar
    lz0ro
    C
    C


    Mensagens : 3
    Pontos : 5
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 25/12/2015

    Velocidade duvidosa Empty Re: Velocidade duvidosa

    Mensagem por lz0ro Seg Jan 04, 2016 11:33 am

    Winchester ja verifiquei todos os artigos citados acima como faço pra tagame fazer uma analise na conta dele?

    Conteúdo patrocinado


    Velocidade duvidosa Empty Re: Velocidade duvidosa

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 2:02 pm