Help In Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


2 participantes

    Probema na troca do nome (Naruto)

    avatar
    Hikeze
    C
    C


    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/12/2015

    Probema na troca do nome (Naruto) Empty Probema na troca do nome (Naruto)

    Mensagem por Hikeze Sáb Dez 12, 2015 11:01 pm

    Boa noite,

    Ja fazem 2 dias que estou tentando mudar o nome do meu boneco e não consigo, todos os nomes que tento dão invalido.
    Sou do server 398 , meu nick é Suelzinh , e criei um boneco no 397 com o mesmo nome!

    Preciso de ajuda!
    Stark1 UN
    Stark1 UN
    M.O.D
    M.O.D


    Mensagens : 103
    Pontos : 215
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 09/07/2015

    Probema na troca do nome (Naruto) Empty Re: Probema na troca do nome (Naruto)

    Mensagem por Stark1 UN Dom Dez 13, 2015 12:41 am

    Hikeze escreveu:Boa noite,

    Ja fazem 2 dias que estou tentando mudar o nome do meu boneco e não consigo, todos os nomes que tento dão invalido.
    Sou do server 398 , meu nick é Suelzinh ,  e criei um boneco no 397 com o mesmo nome!

    Preciso de ajuda!

    Se você usar algum nome q já existe, o sistema realmente te impede de trocar o nome;
    Então sugiro que use nomes diferentes use símbolos que ajudam a diferenciar o nome
    avatar
    Hikeze
    C
    C


    Mensagens : 2
    Pontos : 4
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 11/12/2015

    Probema na troca do nome (Naruto) Empty Re: Probema na troca do nome (Naruto)

    Mensagem por Hikeze Dom Dez 13, 2015 12:58 am

    Eu ja tentei todos os nomes! Inclusive nomes de outros servidores que não tem neste servidor! Jogo a bastante tempo e ja troquei de nomes outras vezes, desta vez é diferente!
    Stark1 UN
    Stark1 UN
    M.O.D
    M.O.D


    Mensagens : 103
    Pontos : 215
    Reputação : 14
    Data de inscrição : 09/07/2015

    Probema na troca do nome (Naruto) Empty Re: Probema na troca do nome (Naruto)

    Mensagem por Stark1 UN Dom Dez 13, 2015 12:50 pm

    Hikeze escreveu:Eu ja tentei todos os nomes! Inclusive nomes de outros servidores que não tem neste servidor! Jogo a bastante tempo e ja troquei de nomes outras vezes, desta vez é diferente!

    o merge resultou em um bug, mas a central só funciona de segunda a sexta;
    Já foi reportado seu problema,aguarde....

    Conteúdo patrocinado


    Probema na troca do nome (Naruto) Empty Re: Probema na troca do nome (Naruto)

    Mensagem por Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: Qui Mar 28, 2024 1:20 pm