Help In Game

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Help In Game

Seja bem vindos ao nosso forum.


2 participantes

    Parabens Tagame !

    avatar
    PieroKazaki
    C
    C


    Mensagens : 1
    Pontos : 3
    Reputação : 0
    Data de inscrição : 01/11/2015

    Parabens Tagame ! Empty Parabens Tagame !

    Mensagem por PieroKazaki Dom Nov 01, 2015 4:40 pm

    Vocês falam que não são responsáveis por depósitos ????
    Mas quem contrata a empresa para receber o deposito são vocês , então vocês são sim responsáveis por nos entregas nossos depósitos !
    Só quero Saber se vou receber meu deposito , pois já fazem 73 horas que não cai o deposito e ja passou do prazo de entrega , e eu quero saber
    se também vou receber reembolso , pois eu coloquei 250 reais justo para o evento descontos antecipados e 50% no desconto do vip , isso é
    se vou receber meu Gold's né por que pelo visto nem isso eu vou receber e se não receber eu tenho o comprovante de compra aqui ai sim
    vocês eram responder pelo atraso dos meu pagamento e pela não entrega do serviço !
    Obrigado e uma boa tarde de domingo !
    Korhall
    Korhall
    Admin
    Admin


    Mensagens : 109
    Pontos : 201
    Reputação : 10
    Data de inscrição : 16/04/2015
    Idade : 31
    Localização : My House

    Parabens Tagame ! Empty Re: Parabens Tagame !

    Mensagem por Korhall Qui Nov 05, 2015 4:58 pm

    PieroKazaki escreveu:Vocês falam que não são responsáveis por depósitos ????
    Mas quem contrata a empresa para receber o deposito são vocês , então vocês são sim responsáveis por nos entregas nossos depósitos !
    Só quero Saber se vou receber meu deposito , pois já fazem 73 horas que não cai o deposito e ja passou do prazo de entrega , e eu quero saber
    se também vou receber reembolso , pois eu coloquei 250 reais justo para o evento descontos antecipados e 50% no desconto do vip , isso é
    se vou receber meu Gold's né por que pelo visto nem isso eu vou receber e se não receber eu tenho o comprovante de compra aqui ai sim
    vocês eram responder pelo atraso dos meu pagamento e pela não entrega do serviço !
     Obrigado e uma boa tarde de domingo !

    Resolvemos as questões de pagamento do BOA COMPRA. Recargas do dia 26 de outubro até hoje foram creditadas automaticamente. Vou estar compensando as recompensas do evento ausente, o mais rápido possível. Por favor, Aguarde .
    Obrigado pela grande paciência e apoio.
    Divertir-se.

      Data/hora atual: Sex Abr 19, 2024 7:07 am